Tudo sobre efeitos do tesao de vaca

Neste aspecto este Estado deve Escavar toda oportunidade de gerar natural manter-se e por isso todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

este de que não deixa por ser verdade. Temos de que deter consciência de que o país possui necessidades prioritárias, porém se os políticos atentassem p/ a Ainda mais importante do todas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições do atender todas as demandas, até mesmo a defesa nacional.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa de terminar este navio – empreendimento que, por tratado usando apuraçãeste produzida pelo Poder Naval, só manter-seá concluído no segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade de mão-por-obra qualificada para o serviçeste.

Reply Dodo 18 por março por 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira cá. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar pelo merito do se é Porreiro ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao do iguais 105mm( que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia que o País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Reply Amauri Soares 17 por março por 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos do uso outros com 20 a pelo amor do Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar o pro super de forma alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação do de que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Prezado colega, grato por deter postado este link Derivado do este andamento do Napa500, é 1 material bem elucidativo Derivado do os diversos produtos de que compõem o projeto por 1 navio por guerra (ex: Anexo A do Edital).

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra por fragatas type 23 peladas no futuro

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas qual serão compradas, elas receberam alguma modernização em o período por tesao de vaca funciona? 30 anos?? Creio que saiba tudo sim, ao menos por MLU.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido no de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é pelo limite o que a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria fazer a sua licitaçãeste para a construçãeste DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo de 1 lote do três a quatro fragatas no estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Agora imaginem este nosso gasto, pela MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Assim sendo ? Mesmo com este teto por gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para não embolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br mas ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém nãeste soube de mais nada).

Nem só por fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é bom dentro da tua categoria, mas não acho vale a pena 1 projeto novo que deterá só a MB como cliente, espero de que ela tesao de vaca para mulher sirva do referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper com a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada cá, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra tesao de vaca sexo Damen, quem sabe não rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é de graça kkkk.

Este único fato concreto é este processo do escolha DE Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Este Utilizado pelo menos está pronto. não corre o perigo por ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *